Temos vivido princípios bíblicos? Vivemos um tempo onde o a igreja tem sofrido um declínio, se olharmos para a igreja de Atos, em relação as nossos dias, veremos claramente o quanto o evangelho se fragilizou o cristianismo tem sido raso e superficial, e muitos tem tentado moldar igreja do Senhor conforme o mundo. A igreja precisa de uma reforma e os crentes necessitam da palavra pregada genuinamente...
Em nosso Pais em particular sofremos, por ter um evangelho superficial, até mesmo pela cultura, a qual não estamos tão habituadas com a leitura, muitos crentes não lêem, não meditam nas escrituras, não se aprofundam no conhecimento, resultado uma igreja doente, que perece por falta de conhecimento, muitos não se importam, pois sua sede esta em saciar as suas vontades, e não na palavra de Deus. É claro não estou generalizando
Podemos observar claramente a dispersão, quando o culto de ensino e escolhas bíblicas estão vazias, enquanto um shows gospel reúne massas, o fato triste, heresias bíblicas nas igreja, doutrinas de homens prevalecendo sobre as escrituras, pessoas que não tem selo pela palavra, e a destorcem, deixando de viver o evangelho verdadeiro pro um evangelho sintético, a doutrina da prosperidade é mais pregada do que Cristo e muito púlpitos.
Sofrem aqueles que buscam com sinceridade de coração viver uma vida voltada para Deus, que passam por muito tempo sem crescer espiritualmente no conhecimento.
Tenho visto a igreja se adaptar ao mundo, se distanciando de princípios bíblicos, o cristão é o sal da terra qual é chamado pra ser diferente, hoje se torna difícil, muitas vezes diferenciar um jovem que se diz crente para com outro jovem, igrejas fazem a chamada balada gospel, se palavra de Deus não for o suficiente para alcançar aquela vida, nada mais é, só formamos verdadeiros crentes através da bíblia, tem que ser a razão e não qualquer outra coisa, ainda que muitos descordem de mim, a realidade é esta .
Busquemos então pregar a palavra genuinamente, sem meias verdades, meias verdades formam meios cristãos, meios cristãos vão para meio céu, e sabemos que não existe esse meio termo. O céu não pra todos mais sim para aqueles que são escolhidos, levados e regenerados por intermédio de Deus.
Comentários
Postar um comentário